ESMALTE VERMELHO: 4 TONS TENDÊNCIA QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO 2017

Quem não ama o bom e velho esmalte vermelho? Queridinho das mulheres, o tom nunca sai de moda para decorar as unhas e é sempre boa escolha na hora da dúvida. Mas se você pensa que não dá pra variar a cor, engana-se! É possível sim apostar em tonalidades bem diferentes do vermelho, e neste inverno, existem 4 especiais que estão bombando nas redes sociais das esmaltemanícas e mais antenadas. Curiosa? Confira!

1. Esmalte vermelho escuro é a opção mais clássica

#rednails 💋💋

A post shared by Flavia Scarlatti (@nailseu) on

O tom que mais tem feito sucesso nas mãos das fashionistas é o vermelho escuro! Supersofisiticada, a cor combina com todos os tons de pele e deixa as pontinhas dos dedos arrumadas e prontas para qualquer ocasião. Não tão fechado quanto o vinho, nem tão aberto quanto um tom cereja, o vermelho escuro é opção perfeita para dar à manicure um toque mais elegante neste inverno.

2. Vinho é a cara do inverno

❤️

A post shared by Julia Kovtun (@julikovtun.nails) on

O vinho é também um dos tons de esmalte mais pedidos em salões atualmente! A cor é a cara do inverno e também age como um neutro: combina com todos os looks. Se você não tem o tom de vinho à mão, existe uma dica para deixar o seu esmalte vermelho bem profundo: usar uma camada de esmalte preto como base! Dependendo da cobertura da fórmula, é possível conseguir uma cor bem uniforme e original.

3. Vermelho metalizado é opção moderninha da temporada

Nas últimas temporadas, o acabamento metalizado tem aparecido com tudo! Neste inverno, isso não é exceção: o brilho metálico continua bombando entre as esmaltemaníacas! E o esmalte vermelho metalizado é mais um dos tons da cor que não saem das pontinhas dos dedos das antenadas e que promete continuar fazendo sucesso.

4. Marsala é a escolha das meninas mais antenadas

Eleita cor do ano em 2015 pela Pantone, o marsala é um tom de vinho ligeiramente mais rosado e amarronzado. Embora tenha feito sucesso máximo nesse ano, ele continua sendo tendência para as unhas. Chique e sofisticada, esta cor pode ficar ainda mais glamourosa com uma cobertura fosca ou até mesmo com nail arts minimalistas na filha única, como filetes metalizados, glitter ou até efeitos vazados.

Fonte: tudosobremake

Resultado de imagem para esmalte vermelho

E ai amores o que acharam? Eu particularmente ao o vermelho  [inlove]

Não esqueçam de me seguir em todas as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Beijinhos até o próximo post.

2 Comments

  • zilandra 7 de julho de 2017 at 15:04

    Eu tenho minhas epocas, no momento to na vibe nude rsrsrs
    mais de vez em quando me jogo no vermelho
    beijos

    Responder

    Reply
  • Andrea Annes de Assis 11 de julho de 2017 at 10:05

    Ouso no batom e no esmalte vermelho, em todas as nuances. Poderosos!!!

    Responder

    Reply

Leave a Comment