Planeje, acredite e realize! O Universo conspira a favor!

Atualmente por meio da explicações de fenômenos da Mecânica Quântica podemos nos  auto conhecer.

Uma análise que precisamos fazer constantemente em nossa vida é de como estamos guiando a direção de nossos objetivos.

Queremos ou gostaríamos ter tantas coisas que não temos e na verdade não sabemos porquê, ou melhor, a maioria da população do mundo não conhece as descobertas da ciência que pouco são divulgadas.

A Mecânica Quântica já descreve os fenômenos da consciência. Assuntos como colapso da função onda, emaranhamento quântico, spin, átomos, elétron, próton, neutron, quarks, vácuo quântico, matéria, energia, frequência, tempo-espaço, envolvendo também microtúbulos, sinapses, entre outros mais avançam constantemente em comprovações científicas.

Resultado de imagem para alto da montanha

Assim então descrevo aqui de forma simples e básica que tudo começa pelo planejamento, a nossa mente precisa de planejamento.

1º passo é saber o que se quer, sentar e escrever no papel e descrever tudo da melhor maneira que queremos, tudo de forma positiva. Planejamento dos objetivos e trabalhar sempre.

2º passo é acreditar que conseguimos o impossível, basta começar a acreditar no impossível, fazer o possível que o resto acontecerá. Não se preocupe como vai acontecer e sim, somente como será o objetivo final, alcançado. O Universo encaminhará da melhor maneira. Mas não se apegue, queira e esqueça depois da visualização. Mas confie, não desconfiando.

3º passo: começar a cuidar dos pensamentos e sentimentos durante 24 horas, porque é a emoção(sentimento + pensamento) que cria e atrai o que queremos. Somente com sentimentos positivos conseguirás o que queres. A frequência do amor está em torno de 500 Hz, do ódio em 20 Hz. A baixa frequência não realiza, sintonize-se na alta frequência.

4º passo: cuidado com as palavras e tudo o que falamos, porque tudo tem energia e o que falamos dos outros e fazemos para os outros em primeiro lugar é registrado dentro de nós, afinal o nosso corpo é composto por mais de 70% de água e o nosso corpo é formado por átomos.

5º passo:  parar de reclamar, julgar e criticar o que e quem está à nossa volta. É uma mudança de hábito que é difícil, mas não é impossível.

6º passo: agradecer por tudo que se tem, porque temos milhares de bênçãos durante o dia nem sequer conseguimos enxergá-los todos. A gratidão é fundamental.

7º passo: pedir perdão pelos seus erros, perdoar a si e perdoar os outros. O perdão é o melhor remédio para a dor. Se o outro não aceitar o perdão então você fez a sua parte, o outro que é responsável por ele e não por você caso ele não queira perdoar.

8º passo: cuide de suas companhias, porque diga-me com quem andas que eu te direi quem és. Uma palavra aqui outra palavra ali, vai minando a mente. Se queres determinados objetivos então terás que ter determinadas atitudes. Não há como ser diferente.

9º passo: não conte tudo adiante que escutas que os outros dizem, não venda o abacaxi da forma como o comprou. Não fique fazendo um redemoinho fofoqueiro. Escute e cale, faça como o outro o que gostaria que fizesse a você.

10º passo: o corpo tem por meio do sentimento e pensamento uma frequência o tempo todo, dependendo o que está acontecendo e como estamos sentindo. Então sinta alegria, porque depende a frequência que realiza, e somente alta frequência realiza.

Buscamos ao longo do tempo sermos felizes e almejamos a vida de nossos sonhos. Queremos o relacionamento ideal, o profissional dos nossos sonhos, a casa, o carro, a família, viagens entre outras coisas mais.

Mas tudo isso requer planejamento e disciplina diária. O subconsciente leva 28 dias para gravar o que queremos, caso façamos uma lista escrita e planejada com os nossos objetivos, podemos ler durante 28 dias, todas as noites e manhãs, na hora de acordar os objetivos propostos. E pela manhã, mais 20 minutos para visualização, fazendo o filme  dos objetivos prontos.

Visualizar estes objetivos colocando-se no centro como autor principal, como se fosse um filme com cores, sons, sentimentos e no final agradecer o recebido. O subconsciente grava, e quanto mais for feita a visualização mais rápido acontece. O cérebro assim abre novos caminhos por meio dos neurônios e suas sinapses.

O retorno daquilo que pensamos e sentimos é infalível, às vezes pode demorar, mas volta.

Planeje, acredite e realize! O Universo conspira a favor!

Fonte: O Segredo

Beijinhos até o próximo post.

3 Comments

  • zilandra 11 de julho de 2017 at 08:51

    verdade
    inspirador este post
    beijos

    Responder

    Reply
  • Andrea Annes de Assis 11 de julho de 2017 at 09:49

    Obrigada! Justamente, nós últimos meses eu tenho refletido muito sobre minha vida, meus sonhos e reais objetivos. Estou pesquisando e lendo O Segredo. Hoje, tive a idéia de conhecer seu Blog e deparei-me com esta matéria! Pura atração!!! Fiquei muito feliz! Marisa, continue seu trabalho que é muito importante pra gente! Você transforma meu dia com sua alegria de viver! Um beijão e muito sucesso sempre! 💋💗

    Responder

    marisasantina

    marisasantina Respondeu:

    Fico feliz que esteja gostando… Beijinhos e obrigada pelo carinho.

    Responder

    Reply

Leave a Comment